Escoteiros de SP e Semana Mundial do Brincar 2013

Imagem

A Aliança pela Infância no Brasil convida os Escoteiros do Brasil, e especialmente os Escoteiros de SP, para participar da Semana Mundial do Brincar que acontece de 19 a 26 de maio de 2013 em todo o Brasil e no Mundo.

Aliança pela Infância no Brasil convida os Escoteiros do Brasil, e especialmente os Escoteiros de SP, para participar da Semana Mundial do Brincar que acontece de 19 a 26 de maio de 2013 em todo o Brasil e no Mundo.

Como participar?
É muito simples.
A proposta é que os Grupos Escoteiros e Seções Escoteiras Autônomas realizem normalmente suas atividades escoteiras no sábado ou domingo (25 e 26 de maio de 2013) em parques, praças ou instituições e convidem crianças e adolescentes não-escoteiros da comunidade local para participar.

Se seu Grupo ou Seção Escoteira já realiza atividades nestes tipos de locais, basta convidar o pessoal da comunidade para participar!

E envie até 21/05/2013 (terça-feira) nome e numeral da Unidade Escoteira Local, horário e local e endereço de onde será realizada a atividade para o email comunicacao.sp@escotismo.org.br para inserirmos sua atividade na programação geral do evento.

Vamos mostrar o que nós escoteiros sabemos fazer muito bem: aprender brincando!

 

Publicado em 22 de maio de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário